sexta-feira, 14 de agosto de 2015

A Vida da Gente

A momentos difíceis de serem esquecidos. Momentos que marcam histórias, momentos que são eternizados na nossa memória. Momentos que o silêncio faz barulhos. Isso mesmo "barulhos", risadas, palavras, imagens em movimentos... Momentos que servem de refúgio para eternizar o que foi, e será sempre belo no jardim da existência. Momentos que palavras se tornam insuficientes pra descrever com graça, as cores que deu alegria ao viver. Momentos em que os pensamentos ganham asas, voam e percorrem lugares inimagináveis. Momentos em que a esperança desbota, e a dor da saudade bate a porta sem pedir licença, como uma forte ventania. Momentos em que não me recuso a derramar gotas salgadas. Momentos em que o desejo de "para sempre" desaparecem, dando lugar a um vazio que agora é preenchido com as lembranças do que foi, e será sempre belo dentro desse coração que não cala o sentir.
By.Giideone Félix

Perdida no Tempo

Olha, eu tentei, tentei arrancar você dos meus pensamentos. Tentei disfarçar o quanto tua ausência dói. Tentei calar essa voz que se recusa a sair da mente. Tentei tantas coisas pra te esquecer. Mergulhei em um mundo divertido, cheio de aventuras. Viajei a fim de deixar para trás o que ainda tenho como presente. Eu juro que tentei, tirar o teu sorriso da minha memória. Conheci outras pessoas como você me pediu lembra? Caminhei longas estradas com novas bagagens, me aventurei a trilhar caminhos inimagináveis. Tirei a fadiga, coloquei a pressa pra dormir, acalmei meu coração. Mesmo assim não consegui tirar você da minha vida. É impossível substituir o insubstituível, impossível tornar preto e branco, o que coloriu e deu sentido a minha vida.
By.Giideone Félix

Marcas do Passado

Como seguir adiante, quando o passado interfere constantemente no presente? Como acreditar em palavras bonitas e juras eternas de amor, quando a desilusão vivida bate a porta? Meu coração ainda contém cicatrizes das palavras ásperas que foram ditas, da confiança perdida, das promessas não cumpridas, dos rótulos que ganhei sem merecer. Até quando viverei presa nesse passado que me assusta e me dilacera por completa.
By. Gideone Félix